O objetivo do Ministério Público do Estado de São Paulo, ao distribuir essa cartilha, é atuar de forma preventiva, incentivar a alteração de posturas, valorizar a ética na política, o respeito às leis e defender a população, contribuindo com o esclarecimento dos graves problemas que a prática do clientelismo traz para toda a sociedade.
POLÍTICO QUE FAZ FAVOR, NEGA DIREITOS.
   Atividades Legislativas
   Menu
   Intranet (área restrita)
FALE COM O LEGISLATIVO AMPARENSE
VEREADORES
                             
POR AMPARO
Carlitinho
Presidente
Esequiel
1º Secretário
Osmar
Catarina
Vice Presidente
Piassa
Manzolli
Favoretto
Dr. Octávio
Zelão
Tustão
Geraldo
Pedrinho
2º secretário
Câmara Municipal de Amparo - SP.
Clique no icone ao lado para localização.
19 3807 2466
secretaria@camaraamparo.sp.gov.br
 
 
 
Apresentação em audiência pública da Lei de Diretrizes Orçamentárias 2018, no plenário da Câmara Municipal de Amparo realizada em 01/06/2018 pelo Secretário de Fazenda do Município de Amparo, Sr. Paulo Rossi.
Saiba como proceder para solicitar acesso à informação do Poder Legislativo do Município de Amparo, Estado de São Paulo.
Acesse o link acima para ter acesso à cartilha, ou o link abaixo para acesso a informação.
Chat
on-line
Relatório parcial dos trabalhos realizados pela comissão especial destinada a investigação de gastos de mudança da sede da Câmara Municipal de Amparo, constituída pela Resolução 434/2017.  clique aqui para relatório
 
CONTAS PÚBLICAS
PAUTA DA PRÓXIMA SESSÃO
SESSÕES PLENÁRIAS
CONCURSOS
FALE CONOSCO
LEGISLAÇÃO
 
 
 
 
 
 
EDITAL PREGÃO
AUDIÊNCIA PÚBLICA
 
Video da audiência Pública do dia 14/09/2017
Foi realizado na terça-feira, dia 24 de outubro no plenário da Câmara Municipal de Amparo, localizada na Praça Tenente José Ferraz de Oliveira, 179, centro, Audiência Pública da Secretaria Municipal de Saúde.
Na audiência foi apresentado ao público presente composto pelos vereadores presidente Luiz Carlos de Oliveira, o Carlitinho Oliveira, Pedro Maurício Pereira, o Pedrinho do Gás, Antônio Hélio Favoretto, vice-presidente Catarina Santos Briozo, funcionários municipais e população em geral a prestação de contas do segundo quadrimestre de 2017.
O Secretário de Administração Municipal Mario Auller que responde atualmente pela pasta da saúde esteve presente.
A apresentação foi apresentada através de telão pelo Assessor I - gabinete do secretário, Vinícius Grana Tonon.
O assessor disse que o investimento em ações e serviços de saúde no quadrimestre foi de 26%, percentual além dos 15% que é o valor mínimo a ser aplicado conforme Emenda Constitucional 29.
Foram apresentados aos presentes, os procedimentos realizados pela rede básica de saúde, bem como, serviços especializados e conveniados com o município para a área da Saúde.
Câmara Municipal realiza
Audiência Pública da Saúde

Com a implantação do AME (Ambulatório Médico de Especialidade) em nossa cidade, foi apresentado pela primeira vez às especialidades médicas e exames realizados, lembrando que a implantação está sendo gradativa.
No término o assessor Vinícius convidou os presentes a participarem da 11º Conferência Municipal de Saúde a ser realizado no sábado dia 28 de outubro de 2017 no Paço Municipal das 8h às 17h.
Vinicius Grana Tonon
Plenário da Câmara Municipal
 
 
Resumo das Sessões e lista de presença dos vereadores.
 
Despesas de Viagens