PODER LEGISLATIVO
AMPARO - SP
CÂMARA MUNICIPAL DE AMPARO - webmaster@camaraamparo.spgov.br
 
Comunica possíveis irregularidades ocorridas no âmbito da Prefeitura Municipal de Amparo no tocante a empresa que foi contratada para realizar proposta reestruturação de cargos e carreiras na administração direta e indireta, inclusive com a mudança de estatuto, fato este que também não ocorreu.
Seja bem vindo ao módulo
"Contas da Prefeitura Municipal de Amparo - Ano 2016".
Clique nos botões abaixo e selecione sua opção.

Possíveis irregularidades ocorridas na Prefeitura Municipal de Amparo no tocante a gastos na construção do Parque Municipal e também na contratação de empresa especializada para a locação de impressoras e scanner com fornecimento de insumos e software de gerenciamento de impressão, incluindo gerenciamento de software e o planejamento à implementação da solução para atender as demandas nas Secretarias.
Possíveis irregularidades praticadas no âmbito da Prefeitura Municipal de Amparo, no tocante a gastos com publicidade.
Contas de Prefeitura - Exercício de 2016
Ofício nº 009/2016, de 08 de dezembro de 2016 Ref.: Requerimento nº 262/2016 Processo Administrativo nº07/2016. Assunto: encaminha cópia do Relatório Final e Conclusivo do Processo Administrativo, relativo a possíveis irregularidades na realização de horas extraordinárias por servidores públicos municipais. (Cópia do expediente físico TC 008/019/17)
Supostas irregularidades praticadas no âmbito da Prefeitura Municipal de Amparo, relacionadas ao contrato formalizado em 27-08-2013, decorrente do pregão presencial nº 056/2013, para elaboração de lei que dispusesse sobre a reforma administrativa, implantação do regime jurídico único na modalidade estatutário, bem como o plano de carreira, cargos e vencimentos dos servidores públicos do município.
Ofício nº 01/2017 - Câmara Municipal de Amparo - de 11/01/2017 Assunto: Encaminha cópia do relatório conclusivo da Comissão Parlamentar de Inquérito, Processo Administrativo nº 07/2016, instituída com o objetivo de apurar possíveis irregularidades na realização de horas extraordinárias por servidores da Prefeitura Municipal de Amparo, abrangendo o período de janeiro de 2014 até dezembro de 2016.
Possíveis irregularidades ocorridas na Prefeitura Municipal de Amparo- SP referente a gastos com publicações realizadas no Jornal Gazeta Amparense.
Comunica eventuais irregularidades praticadas no âmbito da Prefeitura Municipal de Amparo no tocante a despesas com serviços de impressão, locação de máquinas e aquisição de suprimentos para impressoras.
Comunica eventuais irregularidades praticadas no âmbito da Prefeitura Municipal de Amparo no tocante a possível desvio de finalidade na aplicação de recursos que seria destinados à Santa Casa Anna Cintra e foram alocados em outros setores da Administração.
Comunica eventuais irregularidades praticadas no âmbito da Prefeitura Municipal de Amparo no tocante à celebração de contrato com a empresa Amparo Viação e Turismo Ltda, a recusa de atendimento a requerimentos formulados à Prefeitura pelos representantes do Legislativo, entre outras impropriedades.
Instruções para visualizar a cópia digital de processo











CÂMARA MUNICIPAL DE AMPARO/SP